Quem Somos

A imagem GeoStar – Onde a viagem começa

A imagem da GeoStar resulta da fusão das duas identidades gráficas - Geotur e Star. Ao globo terrestre, que remete para a universalidade do âmbito de actuação, a Brandia Central incorporou o elemento estrela, que complementa o movimento e projecção.

O novo símbolo, mais dinâmico e moderno, representa o início de uma viagem. Além disso, a assinatura “Onde a Viagem Começa” reforça a ambição de liderança e evoca o lado intangível da “viagem”, posicionando a GeoStar no território emocional do consumidor, ao acreditar que a viagem começa, onde o desafio, a evasão, o sonho, a vontade e o desejo começam.

GeoStar, onde a viagem começa

A marca GeoStar

GeoStar, marca comercial da RASO - Viagens e Turismo, SA, é uma empresa participada a 100% pela SpringWater Capital.

Com um volume de negócios anual de aproximadamente 154 milhões de euros, a GeoStar integra uma rede de 36 lojas, uma operação internet (www.geostar.pt), dois Business Travel Centers, em Lisboa e no Porto, e um escritório em Madrid.

Apoiada em evoluídas ferramentas tecnológicas e serviços inovadores - em conjunto com os seus operadores Sporski, Takeoff e Megaviagens - a GeoStar apresenta uma proposta de valor integrada aos seus clientes, assente nos mais elevados níveis de serviço e com as melhores condições do mercado.

No segmento B2B, a GeoStar tem mantido a aposta na obtenção de melhorias de produtividade e níveis de serviço na operação doméstica, e no reforço da atividade Corporate em Espanha, especialmente alavancada na representação Radius. A empresa tem conseguido, também, dinamizar o negócio Corporate de proximidade em Portugal, através da atuação das lojas de rua nos seus mercados locais.

Na área B2C, tem sido possível continuar a motivar equipas em torno da ambição de crescimento patente nas orientações estratégicas da empresa. Nesse sentido, o negócio das Operações de Lazer tem crescido acima dos objetivos, com particular destaque para os Canais Web e Lojas de Shopping.