Política de Qualidade

Política e objetivos da Qualidade

A RASO - Viagens e Turismo, S.A. tem como principal objetivo prestar serviços de viagens com os mais exigentes níveis e padrões de qualidade. Por este motivo implementou um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008. Neste contexto, torna-se necessário estabelecer e manter um programa da qualidade planeado e desenvolvido com a participação de todos os colaboradores, de modo a desenvolver as actividades com base nos seguintes princípios:

- Garantir a qualidade e serviços que presta;
- Obter a satisfação, confiança e preferência dos clientes;
- Melhorar o nível de formação e de desempenho dos colaboradores;
- Privilegiar relações com clientes e fornecedores que permitam o desenvolvimento mútuo.
- Melhorar de forma contínua o sistema de gestão da Qualidade.

Considerando que a Qualidade é uma tarefa de todos, a RASO - Viagens e Turismo, S.A. concretiza a aplicação da sua Política da Qualidade através de Objectivos Anuais, decididos e realizados em conjunto pelos responsáveis de todas as áreas da empresa.

Face aos desafios actuais e à convicção de que é possível melhorar o desempenho da organização, a Administração da RASO - Viagens e Turismo, S.A. acredita que o sucesso da empresa depende da colaboração empenhada de todos os colaboradores, assegurando as melhorias que distinguem a RASO - Viagens e Turismo, S.A. dos concorrentes.

Visão, Missão, Valores e Compromisso

Visão: Ser a Marca de referência em consultoria de viagens em todas as áreas de negócio relevantes no sector.

Missão: Fornecer soluções integradas de valor acrescentado, apostando na qualidade dos recursos humanos, em tecnologia, inovação e numa vasta rede de distribuição.

Valores
Humanidade: Foco no Cliente e na relação
Qualidade: Oferta de produto e de serviço
Credibilidade: Dos serviços e das pessoas
Inovação: Soluções de valor acrescentado
Ambição: de liderança
Value for Money: qualidade a preços competitivos
Compromisso: A Administração da Raso, Viagens e Turismo, S.A., compromete-se a satisfazer os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, dos quais fazem parte os requisitos do cliente, requisitos regulamentares e legais, impostos pelas políticas, objetivos e metas definidas no âmbito deste sistema. O compromisso abrange também o empenho em incrementar a melhoria contínua, nomeadamente através da revisão e adequação dos objetivos da qualidade.