Sugestões e Reclamações

Detentora de um sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, a RASO, Viagens e Turismo, S.A., através da sua marca GeoStar®, dedica uma atenção muito especial à deteção, responsabilização e correção oportuna das irregularidades que eventualmente ocorram no seio da organização bem como das situações que envolvam os fornecedores contratados para a prestação do serviço fornecido.


Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.


Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
- Via eletrónica: utilizando o formulário do Serviço de Apoio ao Cliente.

- Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
RASO, Viagens e Turismo, S.A. Direção da Qualidade A/C Serviço de Apoio ao Cliente Av. do Colégio Militar, 37 F, 5º 1500-081 Lisboa. e-mail: apoio.cliente@geostar.pt

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
- Provedor do cliente da APAVT:
A GeoStar como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconselhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
e-mail: provedor@provedorapavt.com

Também poderá submeter a sua exposição em simultâneo através do formulário do Serviço de Apoio ao Cliente da GeoStar.

O Provedor do Cliente é uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações com base nos factos apresentados e devidamente enquadrados na lei que regulamenta a atividade das agências de viagens.

- Livro de reclamações: 
Disponível em todas as lojas para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt