Sugestões e Reclamações

Detentora de um sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, a RASO, Viagens e Turismo, S.A., através da sua marca GeoStar®, dedica uma atenção muito especial à deteção, responsabilização e correção oportuna das irregularidades que eventualmente ocorram no seio da organização bem como das situações que envolvam os fornecedores contratados para a prestação do serviço fornecido.


Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.


Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
- Via eletrónica: utilizando o formulário do Serviço de Apoio ao Cliente.

- Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
RASO, Viagens e Turismo, S.A. Direção da Qualidade A/C Serviço de Apoio ao Cliente, Rua Bartolomeu Dias Centro Cultural de Belém, 1449-003 Lisboa. e-mail: apoio.cliente@geostar.pt

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
- Provedor do cliente da APAVT:
A GeoStar como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconselhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
e-mail: provedor@provedorapavt.com

Também poderá submeter a sua exposição em simultâneo através do formulário do Serviço de Apoio ao Cliente da GeoStar.

O Provedor do Cliente é uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações com base nos factos apresentados e devidamente enquadrados na lei que regulamenta a atividade das agências de viagens.

- Livro de reclamações: 
Disponível em todas as lojas ou em www.livroreclamacoes.pt para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal.