Serviço de Apoio ao Cliente

Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.


Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
- Via eletrónica: utilizando o formulário do Serviço de Apoio ao Cliente.

- Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
RASO, Viagens e Turismo, S.A. Direção da Qualidade A/C Serviço de Apoio ao Cliente, Av. D. João II 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações, 1900-083 Lisboa. e-mail: [email protected]

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
- Provedor do cliente da APAVT:
A GeoStar como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconselhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
e-mail: [email protected]

Também poderá submeter a sua exposição em simultâneo através do formulário do Serviço de Apoio ao Cliente da NETVIAGENS.

O Provedor do Cliente é uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações com base nos factos apresentados e devidamente enquadrados na lei que regulamenta a atividade das agências de viagens.

- Livro de reclamações: 
Disponível em todas as lojas ou em www.livroreclamacoes.pt para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal.

Contatos

Sede - Lisboa

Av. D. João II
Lt 1.16.1 1990 - 083 Lisboa

Número de telefone

211 572 034 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

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