Igualamos o preço!

Com o GeoStar Business poderá pedir o reembolso da diferença do valor que pagou a mais, se encontrar a sua mesma reserva de voo, hotel ou voo + hotel a um preço inferior noutro site. 

Para isso, terá apenas de nos facultar o link para a outra oferta ou um printscreen do que encontrou e deverá estar disponível quando procedermos à sua verificação.

A informação da comparação terá que ser enviada para a GeoStar dentro do horário de atendimento do dia em que foi realizada a reserva no geostar.pt.  

Aplicável a todas as reservas de voo, hotel e voo + hotel.

Registe-se aqui e comece já a poupar nas suas viagens de negócios!

Condições da Campanha

Voo

- Campanha válida para comparações realizadas com base na informação do website da companhia aérea no mesmo dia em que reserva efetuada na GeoStar e apresentada aos nossos serviços durante o horário de expediente.

- O cliente deve fazer prova junto da GeoStar com um print screen do website oficial da companhia aérea e do URL do mesmo.

- Os voos comparados têm de ser exatamente os mesmos (companhia aérea, nr de voo, datas, horários, classe de serviço, nº de passageiros).

- Para efeitos de comparação, todas as taxas do website da companhia aérea serão somadas (tarifa base + taxas aeroporto + taxas combustível + taxa cartão de crédito + taxa de serviço + outras taxas cobradas)

- As tarifas têm de ser apresentadas em euros.

- O cliente terá de ter uma reserva ativa efetuada através do website geostar.pt.

- A GeoStar, após confirmar que o preço está válido, para a mesma forma de pagamento, irá garantir a aplicabilidade do valor verificado pelo cliente.

- A GeoStar reserva-se ao direito de cancelar a reserva existente e emitir uma nova.

- Estão excluídos da comparação tarifas que não estejam disponíveis para o público em geral, tais como, tarifas negociadas de empresas, tarifas promocionais, tarifas de leilões, tarifas com descontos para associações e organizações, etc.

Hotel

- Campanha válida para comparações realizadas com base na informação do website do hotel no mesmo dia em que reserva efetuada na GeoStar e apresentada aos nossos serviços durante o horário de expediente.

- O cliente deve fazer prova junto da GeoStar com um print screen do website oficial do hotel e do URL do mesmo.

- A estadia de hotel comparada tem de ser exatamente a mesma (hotel, nº noites, datas, nº de pessoas, regime alimentar).

- Para efeitos de comparação, todas as taxas do website do hotel serão somadas (tarifa base + taxa cartão de crédito + taxa de serviço + outras taxas cobradas)

- As tarifas têm de ser apresentadas em euros.

- O cliente terá de ter uma reserva ativa efetuada através do website geostar.pt.

- A GeoStar, após confirmar que o preço está válido, para a mesma forma de pagamento, irá garantir a aplicabilidade do valor verificado pelo cliente.

- A GeoStar reserva-se ao direito de cancelar a reserva existente e emitir uma nova.

- Estão excluídos da comparação tarifas que não estejam disponíveis para o público em geral, tais como, tarifas negociadas de empresas, tarifas promocionais, tarifas de leilões, tarifas com descontos para associações e organizações, etc.


Voo + Hotel

No caso de voo + hotel (serviço agregado) a prova terá que ser dos dois serviços em conjunto, e não de voo e hotel individualmente.

- Campanha válida para comparações realizadas com base na informação do website da companhia aérea e do hotel no mesmo dia em que reserva efetuada na GeoStar e apresentada aos nossos serviços durante o horário de expediente.

- O cliente deve fazer prova junto da GeoStar com um print screen do website oficial da companhia aérea e do hotel e do URL do mesmo.

- Os voos e estadias comparados têm de ser exatamente os mesmos (companhia aérea, nr de voo, datas, horários, classe de serviço, nº de passageiros, regime alimentar).

- Para efeitos de comparação, todas as taxas do website da companhia aérea e do hotel serão somadas (tarifa base + taxas aeroporto + taxas combustível + taxa cartão de crédito + taxa de serviço + outras taxas cobradas)

- As tarifas têm de ser apresentadas em euros.

- O cliente terá de ter uma reserva ativa efetuada através do website geostar.pt.

- A GeoStar, após confirmar que o preço está válido, para a mesma forma de pagamento, irá garantir a aplicabilidade do valor verificado pelo cliente.

- A GeoStar reserva-se ao direito de cancelar a reserva existente e emitir uma nova.

- Estão excluídos da comparação tarifas que não estejam disponíveis para o público em geral, tais como, tarifas negociadas de empresas, tarifas promocionais, tarifas de leilões, tarifas com descontos para associações e organizações, etc.