Cartão DÁ GeoStar

DÁ NEVE, DÁ AREIA, DÁ CALOR, DÁ CIDADE, DÁ BRONZE, DÁ TUDO

Ofereça o Cartão Dá GeoStar e dê mais que um presente. Aproveite as inúmeras possibilidades à sua escolha. Agora é ainda mais fácil. Pode comprar o seu Cartão Dá em qualquer uma das lojas GeoStar.

Vantagens para quem recebe

A GARANTIA DA MELHOR OFERTA PARA QUEM RECEBE

Dá liberdade de escolha - O Cartão Dá Presentes é aceite em mais de 1100 lojas em Portugal e Espanha, na compra de qualquer produto à venda nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy Kidstore, MO, Sport Zone, GeoStar, Well's, Note!, Bom Bocado e loja online em www.continente.pt.

Dá flexibilidade de utilização - O Cartão Dá Presentes pode ser utilizado as vezes que desejar; O saldo pode ser utilizado total ou parcialmente, sem qualquer restrição, podendo ser utilizado como meio complementar de pagamento em qualquer compra; O portador pode saber, a qualquer momento, o saldo, ligando para o n.º 760 106 666 (custo de 0.60€ + IVA por chamada); O cartão é recarregável em qualquer loja, a partir de 5€, até ao saldo máximo de 1.000€; O saldo disponível é válido até 12 meses, a contar do último carregamento.

Dá segurança e facilidade na sua gestão - O portador pode registar o seu Cartão Dá Presentes no portal www.cartoesda.com o que lhe permite ter, em caso de perda, roubo ou dano, o seu valor sempre garantido. Após o registo e criação dos seus acessos, o portador pode consultar o saldo e movimentos do seu cartão, solicitar cartões de substituição ou contactar com os serviços de Apoio ao Cartão, deverá ligar para o número 808 10 32 32.

Perguntas frequentes para quem recebe

O que é o Cartão Dá Presentes?

É um cartão eletrónico e recarregável, com um qualquer valor entre 5€ e 1.000€ válido em mais de 1100 lojas em Portugal e Espanha, na compra de qualquer produto a venda nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy Kidstore, MO, Sport Zone, GeoStar, Well's, Note!, Bom Bocado e loja online em www.continente.pt.

Para que serve?

Quando não sabe o que oferecer, o cartão Dá Presentes é a forma mais simples de acertar, porque nele cabem todos os presentes que possa imaginar, dá para qualquer altura do ano e para qualquer ocasião (aniversários, dia os namorados, dia do pai e dia da mãe ou natal), e a pessoa que o recebe poderá escolher o que mais gostar, em mais de 1100 lojas em Portugal e Espanha, na compra de qualquer produto a venda nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy Kidstore, MO, Sport Zone, GeoStar, Well's, Note!, Born Bocado e loja online em www.continente.pt. O cartão Dá Presentes é a solução ideal para quem deseja dar liberdade de seleção a quem recebe.

Onde pode ser utilizado?

Pode ser utilizado em mais de 1100 lojas em Portugal e Espanha, na compra de qualquer produto à venda nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy Kidstore, MO, Sport Zone, GeoStar, Well's, Note!, Bom Bocado e loja online em www.continente.pt.

Onde posso obter um Cartão Dá Presentes?

Pode obter um Cartão Dá Presentes em qualquer loja do Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy Kidstore,MO, Sport Zone, GeoStar, Well's e Note!. Se quiser encomendar um conjunto de cartões com imagem "genérica" num valor mínimo de 500€ poderá faze-lo através do portal www.cartoesda.com.

Posso encomendar o Cartão Dá Presentes online?

Poderá encomendar o cartão Dá Presentes com imagem "genérica" no portal www.cartoesda.com se atingir um valor mínimo por encomenda de 500€.

 

Com que valores pode ser carregado?
Com um qualquer valor entre 5€ e 1.000€. 

Qual é o valor máximo que posso acumular?
O valor máximo que pode acumular no cartão e de 1.000€.

Qual é a validade do saldo do cartão?
O saldo do cartão tem validade de 12 meses, a partir da data do último carregamento. 

Qual é a validade do saldo do cartão?
O saldo do cartão tem validade de 12 meses, a partir da data do último carregamento.

Posso recarregar o cartão?
Sim. Na caixa de qualquer uma das lojas onde o mesmo é aceite como meio de pagamento. Basta apresentar o cartão e solicitar o recarregamento à operadora de caixa de qualquer loja onde ele é aceite. 

Com que valor posso recarregar o cartão?
Sim, o cartão é recarregável com um qualquer valor entre 5€ e 1.000€.

Quantos cartões posso usar na mesma compra?
Pode utilizar tantos cartões quantos possui. 

Posso combinar com outro meio de pagamento?
Sim, basta para isso informar a operadora de caixa de qualquer loja onde o cartão é aceite como meio de pagamento.

Tenho que utilizar o saldo de uma só vez?
Não. O saldo do cartão pode ser parcialmente rebatido, pois não existem montantes mínimos ou máximos de utilização. 

Tenho que me identificar ou inserir algum PIN?

Poderá ter de se identificar ou colocar um PIN se assim for solicitado no ato do pagamento com o cartão DÁ.

Posso recuperar o valor carregado no cartão?
Não. O saldo do cartão, não pode ser convertido em dinheiro e não confere direito a reembolso em numerário ou qualquer outro meio pagamento. 

 

É possível proteger o saldo do meu cartão?
Sim. Basta que registe o cartão logo que o recebe, no nosso portal www.cartoesda.com. Dessa forma, se vier a ter algum contratempo (cartão perdido, roubado, ou danificado), basta entrar no portal, na sua conta e marcá-lo como "perdido, roubado ou danificado". No prazo de 8 dias úteis, será contactado com procedimentos para obter um cartão de substituição. A substituição do cartão em caso de perda, roubo ou dano, tem uma penalização de 2,5€ a ser descontada ao saldo do cartão.  

Como saber o saldo do cartão?
Pode consultar o saldo e movimentos do cartão no portal www.cartoesda.com ou na caixa de qualquer loja onde é aceite como meio de pagamento. Também pode consultar o saldo, ligando a qualquer momento para o n.º 760 106 666 (custo de 0.60€ + IVA por chamada).

Como saber a validade do saldo do cartão?
Pode consultar a validade, sem qualquer custo, na caixa de qualquer loja onde o mesmo é válido como meio de pagamento. 

 

Como consulto os movimentos do cartão?
Após o registo em www.cartoesda.com, pode consultar os movimentos do seu cartão. 

Existe alguma linha de apoio ao cliente?
Sim, poderá contactar-nos através do n.º 808 103 232 ou enviando um email para cartoesda.apoioaocliente@sonae.pt.

 

 

O cartão é transmissível?
O cartão, depois de carregado, representa um valor monetário ao portador, pelo que o seu uso é da inteira responsabilidade deste. Por questões de segurança, recomendamos que o seu portador registe o respetivo cartão em www.cartoesda.com.

O cartão requer PIN para ser utilizado?
O cartão não requer PIN para carregar ou utilizar o saldo. Contudo, para sua segurança, o cartão é disponibilizado com um PIN (no respetivo verso), que serve para registar o cartão em seu nome em www.cartoesda.com. Este serviço de registo garante-lhe a possibilidade de, em caso de perda, roubo, ou dano do seu cartão, solicitar um cartão de substituição.

O que faço em caso de perda, roubo ou dano?
Desde que tenha registado previamente o seu cartão em www.cartoesda.com pode marcar o cartão como "perdido, roubado ou danificado". No prazo de 8 dias úteis, é contactado com procedimentos para obter um cartão de substituição. A substituição do Cartão Dá Presentes tem uma penalização de 2,5€ a ser descontada ao saldo do cartão. 

Posso obter um cartão de substituição?
Desde que tenha registado previamente o seu cartão em www.cartoesda.com e marcado o cartão como "perdido, roubado ou danificado", no prazo de 8 dias úteis, e contactado com procedimentos para obter um cartão de substituição. A substituição do Cartão Dá Presentes tem uma penalização de 2,5€ a ser descontada ao saldo do cartão.

O cartão de substituição terá o mesmo número?
Não. O cartão de substituição terá um número diferente. Se o cartão foi oferecido pela sua empresa esta deverá ser informada para que em caso de recarregamento esta saiba qual o seu novo número do Cartão Dá Presentes. 

 

Como adquirir os cartões?
Se desejar encomendar um conjunto de cartões num valor mínimo de 500€, e caso ainda não seja nosso cliente, deve começar por registar-se em www.cartoesda.com, e ser-lhe-á enviado o acesso ao portal para poder realizar a sua encomenda. 

Existem valores mínimos de encomenda?
O valor mínimo por encomenda (novos cartões e/ou recarregamentos) é 500€.

Existem valores pré-definidos por cartão?
Os cartões são carregáveis com qualquer valor entre 5€ a 1.000€.

Como é a operativa de encomenda?
A operativa é bastante simples e fácil:
1º Registar-se na aplicação que disponibilizamos em www.cartoesda.com.
2º Após rececionar o código de acesso, formalize o seu pedido de encomenda, indicando o número pretendido de cartões e respetivo valor.
3º Com vista a uma boa gestão e controlo para futuros (re)carregamentos, caso pretende fazê-lo, logo após receber os cartões, recomendamos que, se for o caso, identifique no nosso portal a quem os vai oferecer, através da opção histórico de cartões.
4º Entregue os cartões, referindo que deverão realizar o registo do seu cartão, por questões de segurança, no portal www.cartoesda.com.

Como se recarregam os cartões?
Na opção de encomendar é fácil fazer o recarregamento dos cartões através da opção "nova encomenda"/ "via ficheiro excel". Em alternativa, se preferir, contra a apresentação física do cartão, poderá recarregar diretamente na caixa de qualquer uma das lojas onde o mesmo é aceite. 

Como e que se efetua o pagamento dos pedidos de cartões e/ou recarregamento dos cartões?
Os pedidos de cartões e/ou recarregamento dos mesmos só serão processados, após o seu pagamento por transferência bancaria para as seguintes coordenadas bancárias:

Empresa: Modelo Continente Hipermercados, S.A.
Banco: Banco BPI 
Dependência: Boavista 
NIB: 0010.0000.79863540002.27 
IBAN: PT50 0010 0000 7986 3540 0022 7
SWIFT CODE: BBPIPTPL 

Como enviar o comprovativo de pagamento?
Tem duas alternativas, mas deve identificar sempre na encomenda, por qual das duas optou

Hip.1: "Notificação via banco" - deve enviar um email para: cartoesda@sonae.pt com o comprovativo de pagamento e fazendo referencia ao número de encomenda a que o mesmo diz respeito;

OU

Hip.2: Anexar diretamente na encomenda o documento comprovativo de pagamento.

Qual o comprovativo do carregamento dos cartões?
Por cada encomenda paga e processada emitimos uma fatura com a referência ao cartão correspondente e montante total. Em anexo a fatura, facultamos uma listagem com o número de todos cartões por nós fornecidos ou recarregados e respetivo montante neles carregados. 

Qual o prazo para receber os cartões?
Os cartões serão entregues na morada indicada na encomenda, no prazo máximo de 5 dias úteis, após a confirmação do respetivo pagamento por transferência bancária.

Prazo para recarregamento dos cartões?
No máximo até 3 dias úteis, após a confirmação do respetivo pagamento por transferência bancária. Receberá sempre via correio eletrónico uma confirmação da data em que o recarregamento ocorreu, para que possa nessa altura, se for o caso, informar os titulares dos cartões que os mesmos já estão carregados. 

Termos e Condições de Utilização

Este cartão é emitido e propriedade da SFS - Serviços de Gestão e Marketing, S.A. (doravante designada por SFS), com sede no Lugar do Espido, Via Norte, freguesia da Maia, concelho da Maia, distrito do Porto, com o capital social de 50.000,00€, matriculada na conservatória do registo comercial da Maia, sob o nº 513 922 369, que é igualmente o NIF. O cartão, depois de carregado, representa um valor monetário ao portador, pelo que a sua utilização é de sua inteira responsabilidade.

O cartão é ativado com o primeiro carregamento, sendo recarregável com qualquer valor entre os 5€ e os 1.000€, não podendo o seu saldo exceder este montante.

O cartão é aceite na compra de qualquer produto à venda nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy, MO, Sportzone, Geostar, Well’s, Bom Bocado, Bagga, note!, ZU, supermercados Go Natural, Dr. Wells e  no continente online (www.continente.pt), podendo ser utilizado uma ou mais vezes, sendo o valor das compras pago com o cartão deduzido ao saldo do mesmo. O saldo do cartão não é passível de conversão em numerário ou qualquer meio de pagamento. A SFS reserva-se o direito de bloquear ou cancelar o cartão, inibindo a sua utilização, quando obtido de forma ilícita, em caso de utilização fraudulenta, indevida, abusiva ou para fins comerciais.

A validade do saldo do cartão é de 12 meses após o último carregamento, sendo que, se o cartão for recarregado antes da validade expirar, esta é automaticamente prorrogada por mais 12 meses. O cartão é cancelado se não for efetuada nenhuma transação num período de 3 anos.

A SFS recomenda o registo do cartão em www.cartoesda.com para, em caso de perda, roubo ou dano, o poder bloquear (com o saldo existente no momento do bloqueio) e receber um de substituição ( sem este registo o cartão não poderá ser substituído). A substituição nos casos referidos terá uma penalização de 2,50 €, a ser descontada ao saldo do mesmo. A SFS não se responsabiliza por qualquer utilização indevida do saldo, quando realizada antes do bloqueio do cartão.

O saldo do cartão poderá ser consultado em qualquer caixa das lojas onde é válido, através do nº 760 106 666 (custo de 0,60€+IVA por chamada) ou, se previamente registado, também no site (onde poderá ser consultado, igualmente, o histórico de movimentos).