Magnuson Hotel Marina Cove
- 6800 Sunshine Skyway Lane
33711
St Petersburg, Estados Unidos da América - a --km do aeroporto
Magnuson Hotel Marina Cove
O hotel familiar situa-se na ponta sul de St. Petersburg. Fica a poucos minutos do centro da cidade, das praias do Golfo e das atracções da região.
Os confortáveis quartos contemplam frigorífico, máquina de café, conjunto para engomar, bem como casa de banho com secador de cabelo. As comodidades incluem também telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre e cama de casal. O ar condicionado/aquecimento podem ser regulados individualmente.
Ver maisO hotel familiar situa-se na ponta sul de St. Petersburg. Fica a poucos minutos do centro da cidade, das praias do Golfo e das atracções da região.
Os confortáveis quartos contemplam frigorífico, máquina de café, conjunto para engomar, bem como casa de banho com secador de cabelo. As comodidades incluem também telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre e cama de casal. O ar condicionado/aquecimento podem ser regulados individualmente.
O hotel climatizado, renovado em 2006, contempla 2 andares com um total de 155 quartos, dos quais 9 suites e 4 quartos adaptados para deficientes motores. Oferece recepção em serviço sob 24 h, cabeleireiro, sala para jogos, bar, o restaurante 'Waterfront Periscope' com deliciosos pratos, instalações para conferências e acesso à Internet. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria. Haverá ao dispor lugares de estacionamento em parque ou garagem.
Na área exterior encontram-se 2 piscinas, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras. Os hóspedes poderão ainda usufruir do centro de fitness, da hidromassagem e dos campos de voleibol e de ténis. Ocasionalmente o hotel terá também um programa de animação.
Em direcção ao Sul, siga pela I-275 e tome a saída 16. Vire à esquerda na Pinellas Point, e novamente à esquerda para a Skyway Lane. Em direcção ao Norte, diga pela I-275 e tome a saída 16. Vire à esquerda na Skyway Lane.
Ver menosConsulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1957, Ano da Última renovação: 2006, Número de andares (edifício principal): 2, Número total de quartos: 155, Quartos duplos: 129, Suites: 9, Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora: 4
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Praia
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Secador, Telefone com ligação directa, Rádio, Acesso à Internet, Mini-frigorífico, Cafeteira / Chaleira, Conjunto para engomar, Cama de casal, Pisos alcatifados, Ar condicionado central, Ar condicionado, Aquecimento central, Aquecimento, Cofre, Sala de estar
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Internet por cabo, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Zona para não fumadores
Comodidades de Lazer
Bar, Sala de jogos, Espreguiçadeiras, Animação para adultos, Salão de Cabeleireiro
Restaurantes/Bares
Restaurante
Comodidades para Negócios
Sala de conferências
Instalações Desportivas
Ténis
Hóteis próximos
-
-
The Hotel Zamora
-
Don Cesar Beach House
-
Sirata Beach Resort
-
Tradewinds Island Grand
-
Howard Johnson Beach Resort
-
Staybridge Suites St. Petersburg
-
Guy Harvey Outpost
-
Beachcomber Beach Resort & Hotel
-
Postcard Inn on the Beach
-
Days Inn St. Petersburg Central
-
Hilton St. Petersburg Bayfront
-
Hyatt Place St.Petersburg/Downtown