Ibis Roma Fiera
- Via Arturo Mercanti, 63
00148
Roma, Itália - a --km do aeroporto
- a 6.04km do metro (EUR Palasport)
Ibis Roma Fiera
Comodidades:
- Internet sem fios
- Wi-Fi
- Estacionamento
O hotel ibis Roma Fiera dispõe de 140 quartos perto do aeroporto de Fiumicino e do novo centro de exposições da cidade, tornando-o no local ideal para uma estadia de negócios em Roma.
O nosso hotel em Roma tem um bar em funcionamento 24 horas e restaurante aberto diariamente das 19:00 às 22:30.
Ver maisO hotel ibis Roma Fiera dispõe de 140 quartos perto do aeroporto de Fiumicino e do novo centro de exposições da cidade, tornando-o no local ideal para uma estadia de negócios em Roma.
O nosso hotel em Roma tem um bar em funcionamento 24 horas e restaurante aberto diariamente das 19:00 às 22:30.
Este é um dos melhores hotéis económicos em Roma e tem acesso fácil a partir das autoestradas A1 e A24.
Garagem de estacionamento paga.
Transporte de ligação a pagar para o aeroporto de Fiumicino com horário fixo.
Ver menosConsulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2006, Número de andares (edifício principal): 5, Número total de quartos: 140
Métodos de Pagamento
American Express, JCB, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Aeroporto: 12200mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 600mts
Comodidades do Hotel
Detetor de incêndios, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Bengaleiro, Elevador, Café, Jardim, Terraço, Hora de check-in, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Hora de check-out, Serviço de babysitting, Equipa multilingue, Jornais, Wi-Fi, Estacionamento, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Zona para não fumadores, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço
Comodidades do Quarto
Internet sem fios, Superfície habitável (m²): 16, Sem quartos para fumadores, Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades de Lazer
Bar, Sala de televisão
Comodidades para Negócios
Fotocopiadora, Centro de negócios