Amalfi
- Via Merulana, 278
00185
Roma, Itália - a --km do aeroporto
- a 460m do metro (Vittorio Emanuele)
Amalfi
Comodidades:
- Wi-Fi
O atractivo hotel situa-se numa bonita área perto de famosos pontos de interesse de Roma, tais como a Basílica de Santa Maria Maggiore e o Coliseu. Nas imediações do hotel encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma paragem de autocarros e uma estação de comboios a 200 metros. São cerca de 30 km até aos aeroportos de Ciampino e Fiumicino.
Ver maisO atractivo hotel situa-se numa bonita área perto de famosos pontos de interesse de Roma, tais como a Basílica de Santa Maria Maggiore e o Coliseu. Nas imediações do hotel encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma paragem de autocarros e uma estação de comboios a 200 metros. São cerca de 30 km até aos aeroportos de Ciampino e Fiumicino.
Os quartos são decorados com gosto e tradição. Dispõem de casa-de-banho privativa com poliban, telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, ar condicionado, aquecimento central e cofre de aluguer. Os quartos contemplam ainda uma cama de casal, mini-bar e facilidades para preparar chá e café.
Este hotel de 3 estrelas centralmente posicionado é bastante apreciado pela qualidade dos seus serviços e charme italiano. Dispõe de 22 quartos distribuídos por 4 andares. À sua espera, um convidativo hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e elevador. Contempla ainda uma sala de televisão, um agradável café e uma sala para pequenos-almoços. Serviço de assistência médica incluído nas ofertas do hotel.
Ver menosConsulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1930, Ano da Última renovação: 1999, Número de andares (edifício principal): 4, Número total de quartos: 22, Quartos individuais: 3, Quartos duplos: 19, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 300mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 200mts
Comodidades do Quarto
Casa de banho, Duche, Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Acesso à Internet, Mini-bar, Cafeteira / Chaleira, Cama de casal, Ar condicionado central, Ar condicionado, Aquecimento central, Aquecimento, Cofre
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Elevador, Café, Internet por cabo, Serviço de lavandaria , Serviço médico, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Sem Estacionamento, Não adaptado para pessoas com deficiência motora
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço continental
Comodidades de Lazer
Sala de televisão