GeoStar

  • 707 10 202 22
    Linha de Apoio ao Cliente
    Seg-Sex 10h-20h - Sáb 10h-14h

RESULTADOS GANHAR PARTIDA

PUB

A MINHA CONTA

CÓDIGO PROMOCIONAL

VENCEDORES DO PASSATEMPO




1. Turquia: Catarina Silva - Barcelos

… em Turco felicidade escreve-se com: “(G)rande (E)moção: (O) (S)onho (T)ornou-se (A)gora (R)ealidade!”


2. Tunísia: Bruno Miguel Santos - Fátima

porque tenho uma espada na bainha e um império a conquistar, estou na antiga Anatólia, sob domínio Bizantino, converter essas terras é o meu destino, luto pelo Império Ortomano, sou um sultão muçulmano… entre espadas e escudos, ouço algo a tocar, um toque polifónico e o bolso a vibrar (??) “Bruno acorda, voltaste a adormecer!” oh, era um sonho… já sei o que vou fazer: sem guerras nem conquistas, basta ir à Geostar, e o meu antigo império, em breve irei visitar!



3. Sierra Nevada: Sofia Isabel Rosário Costa - Sintra

nas águas azuis daquele mar quero nadar, num bom hotel relaxar, oooh ajuda-me GeoStar, humm, leite de cabra provar, igreja de santa Sofia visitar, ou então na sierra Nevada esquiar, muitos roteiros com a GeoStar planear, mas com nada me preocupar, porque na GeoStar sei que posso confiar!


4. Algarve: Ana Cristina Faria Tavares - Santa Maria da Feira

Em 365 dias no ano penso: "EM QUEM POSSO CONFIAR" Ao menos quando chegarem as férias Deixem me descansada, e digam que é com a GEOSTAR!



5. Algarve: José António Ribeiro Santos - Odivelas

estou cansado de trabalhar e convosco eu quero viajar!! Após o sinal, deixe a sua mensagem. Estou na Turquia com a GeoStar!



6. Algarve: Antonio Manuel Silva - Amadora

não posso acrescentar dias á minha vida, mas posso acrescentar vida aos meus dias, viajando com a GEOSTAR



7. Algarve: Helder José Alves - Montijo

levo comigo o carimbo de uma estadia de confiança e nas malas o valor de um atendimento de qualidade.



8. Algarve: Rui Pinto - Leiria

A essência de um local tão único quero captar, se concretizar este meu sonho, à GeoStar, amor eterno vou jurar



9. Algarve: Ana Isa Almeida Saraiva - Covilhã

Não há lugar melhor para namorar, Agência mais económica para comprar, É ir, voltar e recomendar, Este serviço exemplar.



10. Algarve: Rúdi Fernandes Oliveira - Ovar

da Mesquita Azul ao Monte Ararat, numa cultura com identidade propria, por entre diferentes cores, sons e cheiros, o verdadeiro despertar dos 5 sentidos só pode acontecer na presença de uma companhia especial... GeoStar, eu vou onde ela me levar!



Ofertas para 2 pessoas em:

Turquia: 7 noites em Tudo Incluído

Tunísia: 7 noites em Meia Pensão

Sierra Nevada: 5 noites em Meia Pensão + forfaits + curso de ski

Algarve: 2 noites em Alojamento e Pequeno-Almoço




Os vencedores serão contactados por carta registada após a publicação dos resultados no site.

  • netcaixa online
  • MULTIBANCO
  • Verified by VISA

RASO - Viagens e Turismo S.A.
RNAVT Nº Registo 1819 © 2010. Todos os direitos reservados.
ISO9001