Radius Travel

O que é Radius Travel?

A GeoStar pertence à Radius Travel, que por sua vez é um dos maiores consórcios internacionais de agências de viagens independentes, que actuam no segmento de Corporate Travel Management. A Radius Travel possui uma facturação anual de 23 biliões de dólares, gerindo 30 milhões de reservas por ano e está presente em mais de 5.400 regiões, cobrindo mais de 80 países.

Serviço Global

A singularidade da Radius Travel reside na sua estrutura constituída por agências accionistas. A maioria dos membros accionistas faz parte do Top 5 das agências que actuam nos seus mercados nacionais, assegurando uma poderosa presença local, especializada, e com uma extensa cobertura global.

Missão

A missão da Radius Travel reside na combinação da força, poder, conhecimento e relação entre as agências de viagens líderes no mundo, com uma rede global de membros, fornecendo produtos, serviços e tecnologia, que proporciona um nível de serviço comum, de alta qualidade, a todos os seus clientes.

A singularidade da Radius Travel

O que faz da Radius Travel uma organização diferente?

- Garantias locais proporcionadas aos seus membros;
- Oferta de um serviço local;
- Compromisso com a organização Radius Travel, agências parceiras e seus respectivos clientes;
- Integração local de gestão de contas multinacionais;
- Oferta de um dos maiores programas de desconto de hotéis da indústria;
- Preços flexíveis;
- Serviço flexível adaptado a cada país e região;
- Informação de gestão consolidada a nível local e multinacional;
- A singularidade da Radius Wheel convida as companhias aéreas e hotéis a oferecer taxas mais baixas para todo o tipo de viagens;
- Uma equipa de gestão global que permite a oferta de tarifas mais baixas e de uma maior flexibilidade.

Países onde a Radius Travel está presente

Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Brasil, Brunei, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, República Checa, Dinamarca, Equador, Egipto, El Salvador, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Coreia do Sul, Líbano, Malásia, México, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Peru, Filipinas, Polónia, Portugal, Qatar, Roménia, Rússia, Singapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suiça, Síria, Tailândia, Turquia, Emiratos Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos da América e Venezuela. Mais informação em www.radiustravel.com.